Vestido em tecido de algodão, decote em U, mangas fofas, pala média com franzido e saia bem ampla, detalhe nas costas com lastex. Feito com a nossa estampa exclusiva “PERUCA FLORIDA”.
A equipe de estilo e design da Precoce tem o cuidado de desenvolver modelos que permitam a criança ser livre para ser criança.
Composição
100% algodão

BALANCÊ DA PRECOCE
No embalo da dança, a alegria surge da festança com roupas confortáveis e livres para serem crianças...
A Precoce nasceu no ano de 1986, e sempre adorou transformar a magia das brincadeiras infantis em roupas que traduzissem conforto e bem estar, sempre valorizando tecidos naturais!
Em um cenário colorido e com muita dedicação, a marca cresceu,e atualmente estamos presente em mais de (600) multimarcas infantis por todo Brasil!!
A estamparia colorida e sempre inusitada, é a mais bela tradução do estilo da marca, e floresce através do dueto lúdico chic, retratando o comportamento infantil em cada momento de seu dia.
A gente sempre acreditou que criança, deve ser livre para ser criança, com essa verdade, a Precoce segue, inspirando, inventando e costurando histórias...vem com a gente!!!
Fazemos parte da Associação Sou de Algodão!
Produzido eticamente no Brasil.