Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
 
Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da Precoce seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades.
 
Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
 
Estas Condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você consumidor, concede ciência e aceitação para a realização de suas compras.
A Efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
 
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto, no caso de:
- A embalagem do produto estar violada;
- O Produto apresentar avarias;
- O Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
 
Precoce não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
 
 
 
 QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA?
 
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
 
 
 
 QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
 
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
 
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 (sete) dias úteis. Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.
 
 
 
 QUAL O PROCEDIMENTO PARA REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
 
O envio da peça a ser devolvida ou trocada, pode ser feito através dos seguintes passos:
 
- Site - Acesso Cliente, meus Pedidos, selecionar o pedido e o item que deve ser devolvido e clicar em “solicitar devolução”;
- Fale conosco – Acesso via Ajuda informando obrigatoriamente os dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
- Informando obrigatoriamente os dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
 
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com remessa gratuita para o cliente, pago pela loja Precoce .Você receberá por e-mail em até 3 (três) dias úteis, o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo, no seu e-mail de cadastro (confirme se está correto).
O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução ou troca.
 
Todo produto devolvido à Precoce deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:
- Código de autorização de postagem dos Correios (enviado pela Central de Relacionamento por e-mail).
- Descrição e código do produto a ser devolvido;
- Motivo da devolução.
- Assinatura do cliente.
 
Não serão aceitos produtos sem este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
 
 
 
 COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO DE VALORES/ESTORNO?
 
Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição ou Lojas, faz-se a checagem de suas condições, caso aprovada, a devolução dos valores pagos será processada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
 
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas, após a confirmação da devolução pelo Centro de Distribuição ou Loja, de acordo com a política de estorno da operadora de seu cartão de crédito.
 
Para compras realizadas no cartão de débito, dinheiro ou cheque, o crédito será efetuado em conta corrente do próprio cliente, que poderá ocorrer no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação da devolução pelo Centro de Distribuição ou Loja.
 
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo Controle e Qualidade.
Assim que isso acontecer, você receberá um e-mail informando de sua conclusão e envio a Operadora de Cartão de Crédito ou Depósito em Conta.
 
 
 
 COMO FAÇO PARA TROCAR UM PEDIDO?
 
Nosso processo de troca está mais simples e prático.
 
Caso deseje um VALE PRODUTO, para ser utilizado exclusivamente na loja online, você deverá fazer a solicitação em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido.
 
O vale recebido expirará em 90 (noventa) dias após sua emissão.
 
 
 
CONDIÇÕES:
 
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
 
O cliente deverá apresentar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.
 
Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.
 
 
 
ATENÇÃO:
 
Em caso de análise de peças com defeito, já utilizadas, informe isso no formulário do site, FALE CONOSCO no momento de fazer sua solicitação de Troca.
 
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 (sete) dias úteis.
 
Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.
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